sábado, 9 de dezembro de 2017

Já cheira a Natal!!


Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, automóveis Maserati, Volvo ou Austin Martin, e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos chineses!

Se fores… vai mais longe! Se fizeres… faz diferente! Se rires… ri até chorar! Se sonhares… sonha mais alto! Se arriscares… arrisca tudo! Se pensares… pensa por ti! Se saíres… sai da rotina! Se mudares… muda tudo! Se contares… CONTA COMIGO!!! Feliz Natal !!

Já pedi ao Pai Natal o meu presente: um bom amigo que fique para sempre! Portanto, se um tipo gordo de vermelho tentar embrulhar-te, por favor colabora!

Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari.

Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

Que a chama de Natal se mantenha acesa e que os presentes possam ser recebidos todos os dias… Que o Natal não seja um dia mas uma vida!

Esta mensagem traz uma prenda: uma caixa com paz, alegria, carinho, selada com um sorriso e enviada com forte desejo de FELIZ NATAL!

Muda-se de ano… Muda-se de sonhos… Muda-se de objectivos… Muda-se de aparência… Mas jamais se mudam os AMIGOS! FELIZ NATAL!

Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir.

Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas… fui eu que já escolhi a prenda deste natal.

Esta é a tua época! Afinal, os anjos são figuras características do Natal. Bom Natal na companhia dos que mais amas!

Telefonei ontem ao Pai Natal… Ele disse-me que tem uma prenda muito especial para ti… Um beijo meu! Feliz Natal!

Se o saco do Pai Natal rebentar, que seja à tua porta! Se o Pai Natal cair, que não seja em cima de ti! BOM NATAL!

Ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass, ai uish iu a méri crisstmass… end a épi niu iar!

Podes me dar uma fotografia tua??? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!

Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti… Feliz Natal!

Se um pássaro te sujar a cabeça pensa na sorte que tens por não ser uma rena! FELIZ NATAL!

Boas festas (de preferência pelo corpo todo).
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário