domingo, 11 de junho de 2017

12 de Junho é uma data importante para quem ama…


Feliz Dia dos Namorados meu bem! Acredito que os casais que têm química de verdade comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não é o que mais me interessa hoje. Gostaria de te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, por tudo que você fez e faz por mim, por estar sempre ao meu lado, por ser um cavalheiro, por me amar e me ajudar nos momentos mais difíceis, além de aturar a minha maldosa TPM, creio que essa seja sua maior prova de amor. O que eu desejo para hoje é que essa data seja multiplicada para nós e que continuemos fazendo o que gostamos juntos, pois isso sim faz o dia dos namorados valer a pena. Enfim, gostaria de dizer: eu te amo!
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário