quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

GOSTAR DE MIM, SEMPRE!


Sou aquilo a que se pode chamar de a típica Mulher Real!
Que não tem o corpo nem as medidas perfeitas,
Mas que adora cada curva, cada grama de celulite, cada estria!
Cada uma destas marcas faz de mim quem sou e contam um pouco da minha história.
E não, o passado não é para ser apagado, mas sim recordado por nos ter tornado o Hoje melhor!
Não tenho necessidade de agradar a ninguém,
Mas tenho a principal tarefa a mim delegada: GOSTAR DE MIM, SEMPRE!

E tu?!?
Quando é que te disponibilizas a ficar perante o espelho?
Quando é que paras de o evitar?!?
Quando é que paras de complicar e te aceitas?!?

Cada Ser é único neste Universo imenso!
Todos nós temos o nosso brilho, tira partido do teu!
BRILHA, aprende a brilhar sozinho, sem a sombra de alguém!
Tu já tens o teu brilho próprio…

Texto: Vera Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário