domingo, 20 de março de 2016

O que resta depois que muito da vida passou?



O que resta depois que muito da vida passou? O que sobra dos momentos sacrificados, das dores vividas, daquelas escondidas? O que sobra quando os passos atrás de nós parecerem infinitamente mais numerosos que aqueles que nos esperam, mesmo se não sabemos contá-los? O que fazer quando temos a certeza de que os arrependimentos não remendam nada, quando o que passou da vida parece mais um pesadelo, mas que a gente acorda e continua sentindo esse gosto amargo na boca? O que fazer quando o que resta da vida. É só um pouco de vida? Me digo que quando não me restar mais quase nada, ainda resta o mais importante: Meu coração que bate, dolorido, mas bate incessantemente e abro meus olhos para a verdade que ainda me sobra muito e o mais importante: A fé, que me segura de pé e até me carrega quando penso que andar não mais posso; a esperança, que brilha como um sol de um amanhã que pode até tardar, mas que chegará e o amor, que cobre e encobre todas as coisas e faz com que tudo tenha sentido."
 Letícia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário