terça-feira, 6 de outubro de 2015

Deixei de lado...


Deixei de lado esse medo oco que me permeia há tempos.
Tirei do meu caminho todo ócio, todo vício tosco
e coloquei prazer nas minhas palavras.
Parei de me culpar por tudo e passei a rir e a sorrir para todos.
Desengavetei alguns antigos bons sentimentos,
reparei queda me servem e resolvi vesti-los.
Conduzi meu barco para outras correntezas,
tenho necessidade de correr alguns riscos.
Sou apático ao comodismo e adepto a transformações.
Me canso fácil do que não me agrega.
Tenho por hábito olhar para o céu, todos os dias.
Se não me encaixo, me adapto.
Observei que com amor não se brinca, mesmo sendo,
o próprio amor, uma grande brincadeira.
Eu condeno pouco amor, pouco afeto, pouco afago.
Falando de amor, prefiro sim, os excessos e os extremos.
Não sei dar pouco, portanto, não me peça somente uma metade.
Só aprendi a ser assim, inteiro.
Erick Tozzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário