terça-feira, 25 de agosto de 2015

O que me aborrece, também me ensina.


"Ando com vontade de dias quietos, e noites de paz,
com uma fé tremenda batendo no peito,
com uma certeza guardada em meu coração de que as coisas estão chegando no lugar.
Ando esperançosa, cheia de sonhos,
com aquela força tamanha que chego a tremer por dentro
só de pensar que algo extraordinário esta para acontecer.
Ando meio cuidadosa comigo,
pisando com mais leveza no chão,
me afastando de certas coisas e de certas pessoas também.
Ando me preservando mais e tentando fazer com que
a minha vida tenha mais cheiro de Deus.
Sim, ando diferente mesmo, é que na verdade cansei das mesmices diárias, cansei de ser escora de quem não caminha, cansei de confiar tanto, cansei de tanta coisa que aprendi que
eu posso fazer o bem sim, mas antes de cuidar de alguém,
eu preciso e devo cuidar de mim.
O que me aborrece, também me ensina."
 Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário