sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mandei embora a urucubaca da incerteza


Eu já perdi as contas das vezes que nadei e morri na praia. Inevitável. Mas olha, eu me mexi. Bati o pé, mandei embora a urucubaca da incerteza e me arrisquei. Se eu não tentar fazer algo por mim quem é que vai? De gente negativa as esquinas estão cheias, o negócio é não se deixar abater por nada nem ninguém. É buscar no descuido um bom motivo para virar a página e ousar. Não se prender ao pessimismo. Ir a luta e fazer valer a loucura. Faço valer cada momento! E torço pra que tudo saia como eu venho planejando. Mas se também não for, eu arquivo como experiência e tudo volta a ser como sempre foi. Me disponho a escrever estórias. Não quero parar no tempo.

[Marcely Pieroni Gastaldi]

Nenhum comentário:

Postar um comentário