segunda-feira, 30 de junho de 2014

SEJA BEM VINDO JULHO...


E que venha cheio de esperança!
Não que seja tudo fácil, que caia em nossas mãos, mas que venha carregado de algo mais... Fé naquilo que tanto esperamos que aconteça e que aconteça... Que venha flores, que venha espinhos, mas se vier, que sejam passageiros... Esperança de que tudo aconteça ou pelo menos que fiquemos na torcida para que seja tudo aquilo que sonhamos tanto e vai ser!!!

JULHO...


Estamos te esperando cheio se esperanças!
Nos traga alegrias, saúde, paz, e muito amor.
Que Deus abençoe e proteja cada segundo, cada minuto,e cada hora desse novo mês.

Mês de julho é o mês dos AMIGOS


Que os bons ventos sopram pra longe tudo aquilo que não deu certo, durante esse mês. Que o mês de JULHO chegue carregado de coisas boas da parte de DEUS.
Ivonete Nogueira
Adeus junho, Bem Vindo JULHO!

E que venha JULHO....que venha mais um mês, que venham mais conquistas e vitórias!


Ninguém pode começar de novo.
Mas, qualquer um pode fazer um novo fim.
Que seu mês de julho seja bem produtivo.

Questionar e Acreditar


Sentir falta.


As vezes é inevitável sentir falta de alguém e muitas dessas vezes não vale a pena, é alguém que nos magoou, alguém que mentiu, que omitiu, que fez o que não era pra ser feito ou simplesmente não te amou como você merecia ser amado. Assim como é inevitável sentir falta, também é inevitável perder tempo com pensamentos que deveriam estar bem distantes, e aquela pergunta em querer saber até quando os pensamentos irão atormentar e tirar a tranquilidade de seguir em frente sem precisar desse sentimento, sentimento de sentir falta.

Sentir falta de quem nos faz bem já dói, imagina sentir falta de quem não merece receber nada, muito menos um sentimento tão bom como esse, de saudade. A saudade bate e você apanha até cansar, e quando a gente cansa de apanhar vem a cicatriz que é eficaz, enquanto não sara, dói. Dói chorar pelo tempo perdido, pela mágoa que criamos em quem realmente nos ama, e o arrependimento de ter cedido, de ter feito essas burrices. Eu tenho certeza que seria bem melhor se não tivesse conhecido certo tipo de pessoas, de não ter ido em certos lugares ou ter respondido alguns sorrisos. As pessoas sentem prazer em magoar, elas ferem seu coração sorrindo, te deixam chorando e vão embora numa rapidez que te faz pensar ser o último romântico, o último apaixonado.

Mas agora é tarde, tudo passou e graças a Deus restou o aprendizado. Erros são cometidos uma vez, na segunda é burrice e isso é uma lição, pois ninguém tem o direito de chegar e ter você sorrindo e depois ir embora te deixando a chorar, ninguém pode quebrar assim um coração que sempre lutou pra ficar inteiro, ninguém tem o direito de minimizar o seu sorriso. Siga sempre sorrindo, reze por quem tem fez chorar um dia, peça Deus piedade pra essa gente estúpida e lamentável, peça Deus que seu amor próprio transborde atingindo esse ''ser'' que não sabe o que é ter amor em si.
Felipe Salles

Desidratando


Agora diga-me homem, com quem você quer ficar? .


Um homem perguntou a um sábio se ele deveria ficar com sua esposa ou sua amante ... o sábio levou duas flores em suas mãos, uma com rosa e a outra com cactos ... e ele perguntou ao homem se eu lhe der a escolher uma das flores , o que você escolhe? o homem sorriu e disse : a rosa é lógico ! és prudentes respondeu , às vezes os homens são movidos por beleza externa ou mundano e escolher o que lhes brilham mais , o que vale a pena mais nos prazeres e isso não é amor , com o tempo morre, cactus por sua vez , independentemente do tempo ou clima permanecem os mesmos, verde com espinhos, e um dia vai lhe dar a flor mais bonita que você já viu , sua esposa conhece seus defeitos, suas fraquezas , seus erros , você grita seus momentos ruins e ela sempre pronta a te ajudar Sua amante quer seu dinheiro, sua felicidade, seus espaços fantasias e seu sorriso, na primeira dificuldade não hesitará em te trocar por outro amante jovem, feliz e com dinheiro Agora diga-me homem, com quem você quer ficar? ...
AD

LER


Aproveite-a.


A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as.
Amanda Santos

Humildade


Quanto maiores somos em humildade, tanto mais próximos estamos da grandeza.
Rabindranath Tagore

O tempo


O tempo é o mais sábio dos conselheiros.
Plutarco

A vida é um pulo


"A vida é um pulo. Então faça valer à pena cada milésimo no ar, para que você caia feliz."
AD

domingo, 29 de junho de 2014

Sou apenas aquilo que sinto


Eu escolhi viver de escolhas, não de chances


Eu escolhi viver de escolhas, não de chances, ser motivada, não manipulada, ser útil, não usada, me sobressair, não competir. Eu escolhi amor próprio, não auto piedade. Eu escolhi ouvir minha própria voz, não a opinião dos outros...
Bruna Valente.

UM AMOR..


Um amor vai curando o outro, até que a gente encontre um que não machuque, que não maltrate, e que não deixe o próximo existir.
AD

Só depende de suas escolhas


PRECISA-SE


sábado, 28 de junho de 2014

É HOJE BRASILLLLL!!!!


É HOJE BRASILLLLL!!!!

BRASIL X CHILE às 13 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte!

Preparado para cantar o HINO bem alto?
Boa sorte !

sexta-feira, 27 de junho de 2014

"metade" não completa nada


Não sou de me doar pela metade, na verdade acho que "metade" não completa nada, se não for algo inteiro não tem valor, não dura. Não sou perfeita, mas em tudo que me dispuser a fazer ou sentir, eu me doarei por inteira, mesmo que lá na frente eu acabe quebrando a "cara", mas sinceramente, prefiro ser verdadeira em tudo. Para mim vejo isso como qualidade, pois hoje em dia, em um mundo feito da aparências, feliz é aquele que é feito de verdades.

__ Yla Fernandes __

O que é o sucesso?


Aprenda menina


é mil vezes mais fácil


Porque é mil vezes mais fácil você encontrar
alguém que te julgue, do que alguém que
sente do seu lado e te diga: "Eu te entendo".
Hellynho lopes

De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida


O que você está esperando, hein?? "Não perca o agora, o hoje e tudo que está ao seu redor. Principalmente as pessoas. Pois, se não notou, é por elas que você busca grandes coisas. De todos os beijos que você dá, nunca saberá qual deles será o de despedida."

(Gabito Nunes)

Brindo a vida..Tim tim!


Brindo a vida, aos sorrisos que encantam, aos que abraçam apertado, aos que sonham sem limites, aos que se aventuram sem cerimônia. Aos que se vestem de esperança e se refazem. Aos que amam com verdade e aos que vibram com felicidade. Brindo quem é do bem, quem acredita, quem faz e acontece. Um brinde a todos que enfeitam com doçura e cor os dias cinzas.
Tim tim!


Marcely Pieroni Gastaldi

... um dia de salto sete, outro de sandália havaiana.


Ando bem, mas um pouco aos trancos. Como costumo dizer, um dia de salto sete, outro de sandália havaiana.
~ Caio Fernando

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Dá um medo danado de não dar certo.... Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção


"Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção."
Caio Augusto Leite

Não é do amor que tenho medo.


Não é do amor que tenho medo. Tenho medo da falta que ele faz. Tenho medo do que vem depois desses dias fartos. Tenho medo da sua mala que ainda não foi desfeita e da liberdade que te dou ao deixar a porta aberta.
Camila Gomes

circulando, circulando ....minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas.


Tenho medo de não conseguir manter minhas idéias, meus pontos de vista, minhas escolhas. A minha cabeça é como um guarda que não permite que eu estacione em local algum. Eu fico dando voltas e voltas no meu cérebro e quando encontro uma vaga para ocupar, o guarda diz: circulando, circulando . Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso.Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar.
. Martha Medeiros .

Tem gente


Tem gente que a gente simpatiza sem saber endereço, nome completo, nem procedência. Quando isso acontece, é porque em algum pontinho lá dentro, a alma foi feita igual.
 Gustavo Aschar

Eu não gosto de abandono, por isso acolho.


“Eu não gosto de abandono, por isso acolho.
Por isso recolho e não costuro sorriso porque chorar é preciso.
Porque não importa se o desenho é feio.
Ou se a ferida é doída.
Ou o dedo do meio foi pra mim.
Eu contorno e de um jeito ou de outro,
sempre tenho uma cor pra mudar a história.
E na vida, a gente aprende que quanto mais a nuvem pesa
e se enche de cinza, mais forte vem a chuva.
Ou o choro.
Sorte é ter um coração cheio de pancadas,
metido em tempestades e sujeito a trovoadas.
Esses sim são corações maduros e forte.
Não de vez.
Tenho um coração de todas as cores.
Que amanhece azul e adormece vermelho
ou bege ou rosa ou verde ou roxo ou…qualquer cor serve,
porque quanto mais cor no coração, aprenda:
mais coragem na vida.”

(Vanessa Leonardi)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que doí mais?


Cada um oferece o que tem


Casamento Perfeito


Se for vontade de DEUS


Como ELE entrou na minha vida


A alegria na tristeza....


A gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la.

Pode parecer confuso mas é um alento.

Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir.

Além disso, as pessoas estão sem dinheiro.

Quem tem emprego, segura.

Quem não tem, procura.

Os que possuem um amor desconfiam até da própria sombra, já que há muita oferta de sexo no mercado.

E a gente corre pra caramba, é escravo do relógio, não consegue mais ficar deitado numa rede, lendo um livro, ouvindo música.

Há tanta coisa pra fazer que resta pouco tempo pra sentir.

Por isso, qualquer sentimento é bem-vindo, mesmo que não seja uma euforia, um gozo, um entusiasmo, mesmo que seja uma melancolia.

Sentir é um verbo que se conjuga para dentro, ao contrário do fazer, que é conjugado pra fora.

Sentir alimenta, sentir ensina, sentir aquieta. Fazer é muito barulhento.

Sentir é um retiro, fazer é uma festa.

O sentir não pode ser escutado, apenas auscultado.

Sentir e fazer, ambos são necessários, mas só o fazer rende grana, contatos, diplomas, convites, aquisições.

Até parece que sentir não serve para subir na vida.

Uma pessoa triste é evitada.

Não cabe no mundo da propaganda dos cremes dentais, dos pagodes, dos carnavais.

Tristeza parece praga, lepra, doença contagiosa, um estacionamento proibido.

Ok, tristeza não faz realmente bem pra saúde, mas a introspecção é um recuo providencial, pois é quando silenciamos que melhor conversamos com nossos botões.

E dessa conversa sai luz, lições, sinais, e a tristeza acaba saindo também, dando espaço para uma alegria nova e revitalizada.

Triste é não sentir nada...

Martha Medeiros


Não morro de amores por pessoas sem mistério...


Não morro de amores por pessoas sem mistério...
Quando se é muito transparente, muito risonho e educado é raro ser levado a sério... Prefiro os mais silenciosos, os que abrem a boca de menos, os mais serenos e mais perigosos, aqueles que ninguém define e que sempre analisam os fatos por um novo enfoque.

Prefiro os que têm estoque aos que deixam tudo à mostra na vitrine."

Martha Medeiros

Intimidade


Intimidade é ler os olhos, os lábios e as mãos de quem está com você. Mais do que repartir um endereço, é repartir um projeto de vida. Não basta estar disponível, não basta apoiar decisões, não basta acompanhar no cinema: intimidade é não precisar ser acionado, pois já se está mentalmente a postos.

(Martha Medeiros)

terça-feira, 24 de junho de 2014

Quero pra mim. Quero pra você... uma dose de paz, de amor, de felicidade, de sonho realizado.


Quero uma dose de paz. E de amor. E de felicidade. E de sonho realizado. Quero pra mim. Quero pra você. Quero pra todo mundo que sente bem, que faz o bem, que se preocupa com o que é bom. Para o resto, quero só a justiça. Espero que as pessoas sejam mais tolerantes, que não resolvam tudo no tapa, que não machuquem os animais, que cuidem mais dos seus sonhos ao invés de tentar estragar a vida do outro com fofoca e sentimento negativo. Espero que todo mundo ame mais. Que se abram para o amor. Você pode me achar boba, mas o amor é o sentimento mais transformador e poderoso do mundo. Com ele, a gente pode tudo. Tendo ele no peito, a gente pode mudar o outro, mudar uma vida, mudar a gente mesmo. E isso é o que dá esperança e força para seguir em frente, por mais torto e esquisito que o caminho seja.

(Clarissa Corrêa)

Somente amor, por favor


“Sem pressa. Sem vírgulas. Sem ponto final. Sem brigas. Sem separação. Sem mágoa. Sem dor. Somente amor, por favor.”

Francine Friedrich

Sorria e seja feliz!


Sorria e seja feliz! Faça o que gosta e o que sinta vontade de fazer independente da opinião dos outros. A vida é sua e você faz o que quiser dela. Se ser "louco" é ser feliz então seja muito louco. Aproveite cada detalhe da vida, pois ela não anda e sim voa.
Andreia Fernanda

Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você


Fazem meses que não te vejo, ‘que não falo com você’.
Não sei se você está bem, se está estudando, se está gostando
de outro alguém ou se às vezes ainda sonha comigo. Nada mais sei
sobre você, além do que sobrou. Recentemente vi umas fotos suas, o
corte de cabelo ainda era o mesmo, o físico, o estilo de roupas. Mas tinha
…algo diferente, eu sei que tinha, porém, como eu poderia explicar? Era algo
no seu olhar castanho escuro, como se faltasse algo por dentro de você. Era
o formato dos traços do seu sorriso, como se tivesse perdido um pedaço de você…
Então lembrei, talvez o que faltava, era o pedaço de você que eu levei comigo, e não
consegui te devolver.

Erllen Nadine

Eu fiz justiça, com os próprios lábio


Eu fiz justiça, com os próprios lábios... Roubei sim. Te roubei alguns beijos... Porque tu estavas á meses me roubando o sono.
 Sonia Solange Da Silveira Ssolsevilha

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Novas e boas coisas estão chegando


"Não persiga os que se afastam de você. Abandone o seu apego.
Eles vão embora porque já cumpriram a sua tarefa de contribuir, de alguma forma, para o desenvolvimento da sua alma. Não guarde ódio ou rancor contra os que se afastam de você, pensando que eles o traíram. Se uma pessoa quer se afastar de você, agradeça-lhe por tudo e deixe-a partir. Nesse momento, será preparada uma "vaga" para ser ocupada por um novo amigo ou companheiro, se for o caso. Agradeça a todas as pessoas, fatos e coisas
que se vão.
Novas e boas coisas estão chegando."
Masaharu Taniguchi

Despedida da inocência



Cadê o menino que estava aqui? Cresceu. Foi para escola. Aprendeu a contar. Aprendeu a ler. Aprendeu a brigar com os amigos. Criou uma turma. Isolou-se no canto.
Cadê a inocência do menino que estava aqui? O menino cresceu. Ficou adolescente. Foi andar de skate. Levou um tombo. Ralou o joelho. Aprendeu a namorar. Terminou o namoro. Descobriu o choro. Tomou um porre. Conheceu a solidão. Foi andar de bicicleta. E cresceu. Foi para a faculdade. Entrou em crise. Criou uma banda. Foi morar sozinho. Inventou uma música. Não fez sucesso. Terminou o curso. Foi procurar emprego. Trabalhou em outro ramo. Conheceu uma garota. Ficou apaixonado. Fez um filho. Casou sem querer. Despediu-se das noitadas. Acordou nas madrugadas e cantou uma música. Comprou telefone, iPhone, tablet. Comprou um carro. Foi jogar bola e se divertiu muito mais.
Chorou de tristeza. Brigou com o amor. Separou-se. Pagou a pensão. Viajou de férias. Perdeu o emprego. Batalhou por outro. Ficou cansado. Ganhou estresse. Visitou a família e sentiu-se estranho. Mudou de religião. Ficou infeliz. Fez terapia. Namorou a psicóloga. Pediram um tempo. Voltaram cada um pra seu canto. Procurou um amor.
Cadê o menino que estava aqui? Despediu a inocência. Deixou a saudade. Largou o amor. Cadê o parquinho, a escola, a casa, a salinha de visita, o quarto, a cama? Foi bagunçada. Ocupada. Ficou vazia. Cadê a música na vitrola? Arranhou-se de tanto tocar para o vazio. Cadê o afeto? Morreu de solidão. Cadê a saudade? Sentiu dor e foi pra casa descansar. Cadê os abraços? Caíram no corpo sem ter ninguém para tocar. Cadê as mãos? Estão procurando uma nova distração por causa da ausência de outras para fazerem par. Cadê a alegria? Deu lugar à lágrima. Cadê o poema? Perdeu o poeta, que foi buscar a inspiração, o livro, a rima, o pincel, a harmonia que ficou sem lugar. Cadê o amor? Esse sentiu saudade de quando era simples, prático e funcional, ficou comovido e muito ressentido e pediu pra avisar que estará presente quando o mundo mudar.


Ita Portugal, in: Homens, Mulheres, Amores

Eu não sei, mas Deus sabe.


Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga:

'Tomara que as nossas vontades coincidam'.
Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara eu não consiga entender.
[ Ana Jácomo ]

Felicidade


Abandonei. Voltei. Me arrependi.Arrisquei. Movi.Silenciei e agradeci. Recomecei


"Desfiz sonhos que não se cumpriram. Abandonei. Voltei. Me arrependi. Alcei novos voos. Arrisquei. Movi. Assumi as rédeas da vida que eu quis para mim. Transformei. Perdi. Ganhei. Fiz escolhas mal feitas e paguei alto por isso. Renunciei e tive respostas que jamais imaginei da vida. Silenciei e agradeci. Recomecei."
Bibiana Benites

Vê se não se ridiculariza, nem banaliza o fim do amor.


Saber sofrer é um dom que a gente adquire quando alcança um determinado nível de amadurecimento. Saber sofrer é lindo! Eu admiro muito quem admite que não, não tá nada bem, mas vai passar, deixa estar. Sem nenhum tipo de apelação na timeline. Bato palmas pra quem não pinta sua dor de cor-de-rosa e grita, repetidamente, pro mundo todo que tá feliz como nunca esteve em toda a vida. Mentira! Todo mundo vê e sente pena da lágrima pesada que você não deixa cair, enquanto conta vantagens de baladas vazias. São ridículas as fotos divertidas, com legendas provocantes, porque todo mundo tem certeza que a alegria passou longe dali. Todas as mulheres das suas redes sociais especulam sobre seu momento deprê no banheiro da boate e elas acertam, não é? É um papel patético, trash. E eu tenho plena consciência que todos nós nos prestamos a isso, alguma vez na vida. Mas tem gente que não cresce. Tem gente que não aprende a se respeitar. Respeitar seu próprio tempo, seu próprio sentimento, vontades, seu processo de luto. Gente que vive amargurada, porque não sabe deixar passar. Deixar o nó desatar. Moça, a gente sabe que você é maravilhosa, que tudo vai ficar bem e você vai viver coisas muito melhores. Mas a gente também sabe que chorar é a única coisa que te dá algum tipo de alívio, por enquanto. Seja numa festa maravilhosa ou debaixo do cobertor. Então se preocupa menos em provar alguma coisa pro mundo e se concentra em esgotar a dor. Vê se não se ridiculariza, nem banaliza o fim do amor.
Marcella Fernanda