terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sinto saudade da gente junto


Sinto saudade da gente junto, e a cada dia que o telefone não toca eu vejo que você anda se virando melhor sem mim. Eu até tenho tentado fazer o mesmo, mas é que às vezes machuca tanto que eu preciso dizer. A cada segundo morre parte de mim que era seu. O tempo vai enterrando no passado todo aquele amor, mesmo que ele não tenha partido, acho que nada morre até que o luto seja por mim. Talvez seja a minha felicidade provando que eu jamais deveria tê-la colocado nas mãos de uma pessoa, pois mais cedo ou mais tarde as pessoas resolvem partir, e quando você resolveu nenhum outro toque me faz enxergar o mundo de um jeito bonito. Talvez seja a vida me mostrando a inutilidade de me apegar tanto à alguém que se contenta em ter menos do que poderia ter. Você pediu pra me perder, e eu não consigo me encontrar. A cada minuto que passa, eu escuto você dizendo que consegue ser feliz sem as nossas madrugadas, tentando me fazer acreditar que não era amor, e que eu sou apenas mais um louco apaixonado testando os limites do sofrimento humano. Eu bem sei o que sentia quando você estava por perto. Você sempre me dizia que logo apareceria outra pessoa capaz de me amar do jeito certo, mas era o seu jeito errôneo que me completava. Dessa vez eu desisti, mas não desisti de nós, desisti de me calar, nenhum silêncio consegue retratar o que eu tenho à dizer, e mesmo que você não queira me ouvir, eu escrevo. Assim eu poupo seus ouvidos e evito ouvir sua voz dizendo que não tem mais jeito.
# Sean Wilhelm

Nenhum comentário:

Postar um comentário