quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Para você o que é a Saudade?? Você já sentiu saudade de alguém??


De repente, senti meu coração bater mais forte...

Ao mesmo tempo, em que senti um aperto imenso, era como se pudesse prever algo que estaria ou que iria acontecer.

É difícil explicar essa sensação, contudo quando dei por mim, de meus olhos rolava a primeira Lágrima, era a primeira de muitas outras lágrimas que rolariam naquele instante...Instante esse em que compreendi que esse aperto no coração, que as vezes chega a sufocar chama-se SAUDADE!!!

Então lhe pergunto:

Para você o que é a Saudade??

Você já sentiu saudade de alguém??

Para mim, a saudade é algo mágico...

A saudade é algo que nem mesmo um grande pintor saberia retratar em uma tela...

Certa vez lí uma frase sobre a Saudade, onde uma criança doente respondeu ao médico que "A Saudade é o Amor que fica"

Realmente a saudade é o amor co ligado as lembranças de momentos compartilhados com a pessoa amada, com nossa base de vida - família, e com nossos Amigos (pois como sempre digo: amores vem e vão, mas verdadeiras amizades são por toda vida).

Estou aprendendo muitas coisas ultimamente, dentre elas, talvez a lição mais difícil de todas seja lidar com essa Saudade, que inevitavelmente acontece,até porque sou humana, tenho um coração imenso, repleto de amor, carinho...

Confesso que não é fácil, mas aprendi que não existem vitórias fáceis e que nem todos são iguais, aliás , se todos fossem iguais, que graça teria viver?

Que possamos seguir em frente, sempre de cabeça erguida, trazendo um sorriso nos lábios e a certeza de que tudo vale a pena se a alma não é pequena.

( Luh Tsuchiya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário