domingo, 19 de outubro de 2014

Obrigada Senhor!


No caminho desta semana encontrei pedras chamadas decepções, indiferença, inveja... mas ao passar por elas calcei meus pés com a paz... A paz de Deus que me fez entender que não serão essas ´pedras´que me fariam parar...
Então prossegindo encontrei também pontes, de amizade, de confiança , de relacionamentos... ao passar por elas me revesti de amor ... O amor de Deus que nos faz ver o outro e aceitá lo , que transforma o coração daquele que com um pequeno gesto de carinho pode te supreender com um sorriso e te mostrar que neste caminho o Amor de Deus é que faz toda a diferença...
Após passar pelas pontes avistei de longe um parque muito lindo.. que tinha uma placa que dizia assim:
Você conseguiu , parabéns mais uma semana vencida!
Então me sentei na grama e agradeci a Deus por sua graça e sustento na caminhada até aqui...
Obrigada Senhor!
Debora Ggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário