segunda-feira, 21 de abril de 2014

Só o que é real me interessa...


Não quero lorotas, mentiras, suposições.. a vida é feita de FATOS!
E fatos são fatos..

Atitudes me dizem algo!! Palavras não..

Só o que é real me interessa...

Palavras podem ser muito bonitas e ditas a qualquer um, e a todos...
Palavras, são ditas por alguns que costumam “pensar” que outros “gostariam” de ouvir...
Essas, definitivamente não me servem!

Decidi que não me cabe mais perder energia com o que é dispensável em minha vida, com o que não encaixa em meu modelo atual de viver..

Só o que é real me interessa...

Não importa o quanto dure.. nem a dimensão do evento..
O que me importa é a verdade!

E quando se toma esta decisão, a vida corrige o rumo.. a verdade parece submergir das profundezas em qualquer canto.. a vida atende a esta súplica e nos traz de várias formas (nem sempre de uma maneira indolor, mas necessária) situações esclarecedoras..

Nem sempre compreendemos os fatos na hora, mas se afastarmos um pouco o olhar, o que era borrado, começa a tomar forma.. e percebemos claramente a estrada a que esta viela nos levará..

Não sairemos ilesos desta experiência e decisão, mas é extremamente gratificante e libertadora!!.

Alessandra Dietrich


Nenhum comentário:

Postar um comentário