quinta-feira, 24 de abril de 2014

Sabe o que me motiva? Me motiva de verdade?


Sabe o que me motiva? Me motiva de verdade? Ver essa mulherada, que assim como eu, não tem medo de idade. Aquela mulher que curte saber que seus "pézinhos de galinha" estão vindo por aí e fica numa boa. Que sabe que a encrenqueira da menopausa qualquer hora vai chegar, a libido vai baixar, o "tchauzinho" vai balançar, mas que se emperequeta toda, parte pro shopping, pro forró, ou até mesmo pra igreja, mas vai toda arrumadinha, cheirosinha, serelepe, e feliz consigo mesma. Olha lá pra trás, vê cada tranqueira que deixou chupando o dedo, cada amigo da onça que se livrou, cada batalha que enfrentou. Quando eu vejo uma mulher comemorando sua idade, não como passos rumo a velhice, mas como saltos de maturidade, eu sinto orgulho de ser mulher e pertencer a uma "raça" tão poderosa. Mulher feliz e bem resolvida, celebra a vida a cada aniversário. Mulher segura e de bem com ela mesma, desfila primaveras e transforma o tempo em seu maior aliado.

Jackye Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário