quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ele tem uma mania chata ...


Ele tem uma mania chata de me fazer querê-lo cada vez mais. De sorrir e me desarmar, quando a única coisa que eu quero é ficar emburrada só para ele me mimar um pouquinho mais. Ele tem uma mania chata de tornar minhas, as manias dele. E me fazer sorrir feito boba quando lembro de algum momento que passei ao lado dele. Ele tem uma mania chata de ser doce, insuportavelmente doce. De tornar os meus sonhos reais. De cuidar tão bem de mim, que cada vez mais eu quero ser cuidada. Ele tem uma mania chata de me abraçar forte, apertado, grudado e não querer soltar. De achar graça nas minhas brincadeiras, ou de alguma coisa boba que eu falo, sem querer. Ele tem uma mania chata de me entender como ninguém. De me fazer acreditar, cada vez mais, no quanto fomos feitos um para o outro. Ele tem uma mania chata de saber exatamente o que eu tô pensando apenas por me olhar. De ouvir minha voz e saber se eu tô bem ou não. Ele tem uma mania chata de me preparar surpresas. E me fazer gostar das mesmas. Ele tem uma mania chata de me fazer esperá-lo por horas e querer matá-lo. E quando chega, a única vontade que eu tenho é de enchê-lo de beijos e mais beijos e abraços e carinhos e tudo que o agrada. Ele tem uma mania chata de ser ele. De ser quem eu quero e preciso… Para sempre.
(.tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário