segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Aprenda 2 receitas de poções do amor


Receita 1 - Banho poção de amor - Ingredientes
5 litros de água
1 maço de hortelã-pimenta
1 maço de manjericão ou manjerona
3 rosas vermelhas
1 colher (de chá) de cravo
1 colher (de sopa) de jasmim seco
1 maço de alecrim
Os ingredientes podem ser facilmente encontrados em feiras livres. Escolha porções generosas e frescas.
Banho poção de amor - Modo de preparo
Despeje a água em uma panela grande e adicione todos os ingredientes. Ferva e desligue quando exalar o aroma da mistura no ar. Deixe descansar por até 2 horas.
Banho poção de amor - Veja como usar
A especialista explica que o banho com a ‘poção do amor’ deve ser tomado na noite da virada, ou seja, 31 de dezembro. “Coe o preparo e, após o banho normal e com a pele ainda molhada, derrame a mistura no corpo com a ajuda de um jarro ou uma vasilha pequena. Desde os ombros até a sola dos pés, tudo muito devagar para surtir o efeito desejado, como um verdadeiro ritual. Se preferir ou tiver solteira, tome o banho sozinha. Caso contrário, chame seu amor para tomar o banho a dois, antes da passagem do ano. O banho desperta novos e deliciosos prazeres”.
Banho poção do amor garante bem-estar
Para quem acredita no ritual, é possível celebrar muita coisa boa no Ano Novo. Já para quem dúvida, o custo é baixo. Vale a pena ao menos experimentar, até mesmo pela sensação revigorante e de leveza que o banho causa. “Não custa nada se energizar com os aromas inebriantes de plantas, flores, especiarias e óleos. Além disso, são ingredientes que a natureza, toda generosa, traz para nossas vidas em gestos simples e sutis.
“Além do bem-estar, nesta época é tempo de encher o coração de esperanças, pois novos caminhos estão por vir. Seja lá o que você esteja em busca, é bom arriscar e acreditar na mudança”, enfatiza.


Receita 2 - Colônia da paixão e sedução
Essa é uma receita para quem quer celebrar o Ano Novo em busca de um novo amor. 'Bom lembrar que tudo vai depender do seu carisma, de sua vontade de começar novamente, querer abrir as portas do coração. A colônia da paixão é apenas um detalhe, mas pode fazer toda a diferença nessa busca. Além disso, mexe com a líbido e desperta a sensualidade que existe em cada um de nós', explica.
Colônia da paixão e sedução - Ingredientes
1 vidro (tamanho médio e claro)
50 ml de álcool de cereais
50 ml de água deionizada
3 rosas vermelhas
1 flor dama da noite
3 dentes de cravo
1 aniz estrelado
1 pau de canela
50 ml de rosa mosqueta
'A rosa vermelha é símbolo da paixão e da sensualidade. Já a flor 'Dama da Noite' desperta desejo e prazer',
Colônia da paixão e sedução - Modo de preparo!
Numa vasilha de vidro ou plástico misture todos os ingredientes e, por último, coloque as rosas desfolhadas e a dama da noite. Mexa com uma colher de pau ou com as mãos, misturando tudo muito bem. Depois, tampe a vasilha e deixe repousar por uma noite.
No dia seguinte, aperte bem a mistura com as mãos para tirar o máximo do néctar das flores para encorpar a colônia. 'Nessa hora, use seu carisma pessoal e energize a colônia, colocando o melhor de suas intenções e de suas buscas. Esse é o seu toque, o seu tempero pessoal, por isso, deve ser feito com carinho', explica Luy. Depois, despeje a mistura no vidro. O aroma fica adocicado, mas com leve toque amadeirado.
Colônia da paixão e sedução - Veja como usar!
Aplique um pouco da colônia nos tornozelos, pulsos e atrás das orelhas. Faça como um ritual, usando durante 7 dias. 'Comece a usar no dia da virada com pensamentos bons e positivos, buscando atrair tudo em forma de paixão e amor. A colônia é deliciosa e, além de boas energias, desperta vitalidade e desejo de viver'.
 Luy Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário