sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu Gosto


 Eu gosto quando você chega cheio de amor pra me dar. Gosto quando você vai, cheio de saudades. Gosto quando você me acarinha sem nenhuma intenção. E gosto quando você me seduz com todas as intenções. Eu gosto do seu jeito de gostar de mim.
 Gosto das suas mentiras e amo as suas verdades. Gosto dos seus caminhos e das suas estradas. Gosto do seu passado e do seu presente também. Gosto quando você não me diz não e adoro quando você me diz sim. Gosto da sua procura, porque foi através dela que você me encontrou.
 Gosto da sua insistência e também da sua paciência. Gosto da sua raiva e da sua doçura, da sua solidão e da sua amargura, da sua alegria que sempre me contagia. Gosto do seu humor, do seu amor e da sua tristeza. Gosto dos nossos encontros e dos desencontros, das brigas e das despedidas.
 Gosto das nossas esperas e das nossas partidas. Gosto do nosso começo e do nosso fim. Eu gosto do seu ciúme infantil e do seu amor maduro. Gosto desse nosso paraíso e desse nosso inferno também. Gosto das suas lembranças e dos seus esquecimentos. Eu gosto quando você me trai com medo de me perder.
 Eu gosto quando você vai embora, porque sei que vai voltar... e gosto quando você volta, porque sei que vai ficar!
(Silvana Duboc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário