sexta-feira, 28 de junho de 2013

Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma.


Já me enganei sobre muitas pessoas e também me enganei sobre mim mesma.

Já disse nunca mais e fiz tudo de novo.
Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Sim, errei muito e erro sempre.
Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo.

Já escrevi e não mandei, já disse 'amo-te' quando deveria dizer ‘quero-te bem’ e já quis dizer 'amo-te' e no lugar disse apenas ‘eu gosto de ti’.

Sinto falta até mesmo de quem está perto de mim.
Posso amar sem ser notada, posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sorrir, posso esquecer quem me deixou triste;

Mas não esqueço jamais de quem me fez feliz."

Raiane Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário