terça-feira, 21 de maio de 2013

Oração para o combate das gordurinhas indesejáveis:


 
Oremos..
Oração para o combate das gordurinhas indesejáveis: Senhor somente voz sabe o quanto tenho tentado perder essas gorduras que se acumulam em mim. Já que eu não consigo perdê-las Por favor: Tire de mim toda ansiedade, insatisfação, medos ou fobias que muitas vezes me levam a refugiar-me no comer exagerado. Ajuda-me a ter o peso ideal para com minha altura. Arranque de mim todo o descontrole emocional e alimentar. Pai, eu quero ter um corpo sadio e uma mente equilibrada. Liberte-me de toda obesidade, de todo descontrole hormonal, equilibre o meu metabolismo e abençoe todo meu ser. Controle-me ao abrir a geladeira sem precisão. Que eu coma apenas o necessário: e quando eu cair em tentação nos bolos de chocolate, na pizza, macarronada, lasanha, eu pense em como deverei queimar essas calorias. Por fim tenho pecado em pensamento, já que em matéria de corpo e pele apenas os mosquitos sabem bem como eu ando. Perdoai-me por ser tão pecadora. Livrai-me das banhas. Amém.   
Desconheço autor

2 comentários: