quarta-feira, 29 de maio de 2013

O resto? É um pote de doce de leite com colher dentro.


 
Eu não sei frear em lombadas. Nem assobiar.
Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o riso em mim é mais constante.
Eu desenho corações em guardanapo. E sol também. Só sei desenhar essas duas coisas mesmo.
Minha vida é uma festa com pulseirinha VIP e open bar. O seu convite é endereçado ao seu caráter.
Guardo as primeiras impressões, mas considero somente as últimas.
Não suporto a dúvida, mas não preciso da mentira para proteger minha rotina. Mande a verdade e o troco em balas. Aceita Ticket?
Eu não desperdiço pessoas. Comprometo-me com meus valores e com meu chefe, porque ele é bravo.
Não comprei máscaras, não construí muros, não criei meus escudos. Por isso, fui a nocaute algumas vezes. Mas vamos esquecer o boxe e brincar de bambolê? Jogo de cintura pelo menos, eu tenho.
Ando desarmada, mostro quem eu sou. Espero que goste e que amanhã faça sol. Se não gostar ou se chover, não muda nada. Rá, te peguei!
Não importa o quanto a realidade possa confundir: tenho algumas certezas eternas!
Tenho histórias pra contar. Tantas!!! A minha vida eu carrego no colo e por isso a minha felicidade tem garantia.
O resto? É um pote de doce de leite com colher dentro.
mel bose

Nenhum comentário:

Postar um comentário