terça-feira, 26 de março de 2013

Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos.

 
A gente podia ter tido mais calma. Podíamos ter ido mais devagar. Deveríamos ter segurado a onda e medido as palavras. A gente tinha que ter tentado controlar a raiva para não magoar o outro. Nossos passos tinham que ter sido exatos, nossos tropeços eram pra significar nada perto daquilo que estava começando a ser algo especial e único. Erramos feio. Falamos demais e agimos de menos. Magoamos demais e amamos de menos. Gritamos demais e fomos sensíveis de menos. Lutamos demais e nos entregamos de menos. Relutamos e tivemos medo demais e nos apaixonamos de menos. Erramos feio. Tudo que não era pra ser feito fizemos em dobro. E o que era pra ser… bem, ficamos no saldo devedor, no vermelho. A gente podia ter tido uma história linda. Mágica, pura, sem cobranças, cheia de respeito, livre, saudável e deliciosa como o barulho da chuva. Era pra ter sido amor.
— Clarissa Corrêa

Um comentário:

  1. Oi Sueli,

    Cheguei aqui por indicação de uma amiga. Ela me mandou aquele post sobre a garotinha que desenha a imagem da mãe no chão e se aninha no seu colo. Achei incrível...
    Vim visitá-la e adorei seu blog!
    Muito inspiradores os seus posts...
    Vi que você gosta de Clarice Lispector ,que eu também adoro!
    Já estou te seguindo.
    Abraço

    ResponderExcluir