segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Toma esse pra você!



“Ele não espera eu me maquiar. Ele não puxa a cadeira pra eu sentar. Ele não abre a porta pra eu poder passar. Ele não me faz carinho. Ele não me dá atenção. Ele não sabe me chamar de algo carinhoso. Ele não sabe me surpreender. Ele não sabe dançar valsa. Ele não sabe qual a diferença entre os 4 “porquês”. Ele não sabe escrever uma cartinha de amor pra mim. Ele não sabe me esperar pra dormir. Ele não sabe ler um livro e ser maior mentalmente. Ele não sabe comer algo diferente, a não as coisas gordurosas e que fazem mal que ele come todos os dias. Ele não sabe dar presente. Ele não sabe acompanhar. Ele não sabe se vestir direito. Ele não sabe impor respeito. Ele não se preocupa comigo. Ele não se preocupa com ele mesmo. Ele é idiota. Ele é egocêntrico. Ele não tá nem aí. Ele não me liga. Ele não me manda mensagem. Ele não me escreve. Ele não me cita. Ele é ele, e ele me irrita. Ele não sabe conversar, e sai gritando já na partida. Ele não espera ninguém, vai na frente e que se dane os outros. Ele não sabe nada da vida, tampouco sobre a felicidade. Ele não sabe impor saudade no peito de ninguém, pois além de ser um burro, ele não faz falta. Ele não dá saudade. Ele não dá preocupação. Se morrer, que pena, morreu. Ele não impõe nada de interessante na vida de ninguém. Ele não sabe ver um filme de romance sem reclamar. Ele só sabe assistir filme que envolva sangue, morte e um bocado de coisas nojentas. Ele não sabe diferenciar “descrição” de “discrição”. Ele não sabe ler um livro grande sem reclamar da monotonia e da exaustão. Ele não sabe me poupar, tampouco poupa-se. Ele não sabe viver consigo mesmo, tampouco com os outros. Ele não sabe fazer os meus olhos brilharem, nem o meu sorriso se abrir. Ele não sabe. Ele só sabe deitar no sofá e pedir coisa. Uma cerveja, um pedaço de pizza, um pote de sorvete, o controle da televisão, o controle do dvd. uma coberta, um copo de água e todas as outras possibilidades. Pedir vergonha na cara ele não pede. Pedir uns tapas na cara ele não pede. Ele não pede, mas eu sei que ele quer. E eu juro, um dia eu viro a cara dele. Acorda! Ninguém gira em torno dessa sua bola deprê que você chama de mundo. E eu tenho vontade de agarrá-lo, e dizer frente a frente que por mim chega. Chega! Eu não nasci pra ser isso. Eu sou mulher, e mulher vai além desses serviços baratos de amor incorrigível. Ele é estúpido. Ele não sabe demonstrar. Se pudesse, ele faria sexo assistindo o jogo de futebol. Se pudesse, ele faria sexo com a tv ou com o computador. Ele não sabe amar. Não sabe esperar, tampouco se apaixonar. Ele é trivial. Ele é cansativo. Ele é irrelevante. Ele não sabe ir até o final. Desiste na largada e me dá mais uma cerveja que eu já estou cansado. Chega! Não quero alguém que morra na primeira passada… Isso é trash. Ele não sabe levar o lixo pra fora. Não sabe lavar a louça. Não sabe deixar o frango descongelando. Não sabe estender a roupa no varal. Não sabe fazer nada do que eu digo. Ele só sabe levantar os pés pra eu varrer rente ao sofá. Só! Ele é desnecessário. Bagagem pesada e sem relevância alguma. Ele me joga longe e eu estou jogando ele pra longe também. Ele só gosta de beber e de estar só. Gosta tanto que agora vai ficar só, mesmo. Sem mim, só com ele mesmo. Já li alguns textos pra ele, e ele sempre me perguntou se algum desses textos eram pra ele. Eu dizia que não, e de fato não eram. Ele não merecia sequer um texto meu. O que eu poderia falar além disso? Ele não saberia raciocinar. Acho que de tão lerdo e sem cultura, o cérebro explodiria… De tanta informação contida em um único e simples texto. Ele sempre reclamou de tudo, inclusive de um texto que eu nunca escrevi pra ele. Mas tudo tem seu tempo. Você sempre reclamou sobre o quão irrelevante eu era com você. Reclamou durante dias, meses, sobre eu nunca ter escrito um texto pra você. Você sempre me negou a possibilidade de escrever um texto bonito e cheio de mimos. E sabe o por quê? Porque eu sei que você não leria sequer a primeira linha. E além de perda de tempo, seria perda de sentimento. Você sempre reclamou por nunca ter recebido um texto meu… Toma esse pra você!”
Fonte:tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário