sábado, 2 de fevereiro de 2013

Desconfio que deve ter alguma escola escondida nos esgotos para aprendizes de babacas...

 
Acho que toda mulher precisa, pelo menos uma vez na vida, ter a oportunidade de desfrutar da companhia de um babaca. Umas gostam tanto que ficam além do tempo indicado... Mas o que eu estou querendo dizer é que é com esse tipo que mais aprendemos e junto, nos descobrimos. Obviamente a gente leva muita porrada no início, porque eles são uns atores. Mas depois de muitas noites em claro, de varias mensagens não respondidas e de tudo aquilo que com certeza você, mulher, sabe bem, a gente sai dessa história diferente. Eu aprendi a reconhecer um cara desses e melhor, lidar com eles. Vai dizer que você não? São todos tão previsíveis! Desconfio que deve ter alguma escola escondida nos esgotos para aprendizes... Além disso, descobri que sou mais forte do que pensava. Eu achava que toda noite era a pior, que toda ligação rejeitada era o golpe final pro meu coração parar, mas vejam só: Eu estou aqui. Você também. Sobrevivemos. Temos história pra contar, risadas pra desfrutar, lições aprendidas e estamos vacinadas – a maioria, claro. E mais, temos a nossa liberdade de volta. Liberdade pra procurar um cara melhor e mantendo sempre um olho aberto e o outro fechado pra qualquer mera semelhança com o último cafajeste que esbarramos.
Maria Carolina Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário