segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Antes de "chutar" aquele balde, plantei coisas boas minhas nele...

 
Antes de "chutar" aquele balde, plantei coisas boas minhas nele...
O carreguei até onde pude e cuidei como cuido de todos os meus laços...Mas... Ouve um dia em que não suportei mais o peso do balde e cansei de plantar minhas flores nele, então vestír-me de corágem, desfiz aquele difícil laço e calcei-me de espinhos maduros, mas não chutei o balde e nem pisei nele!
Porque havia flores minhas nele, mesmo assim, o abandonei, dendro dele ainda há minhas melhores flores, talvez, ele deixe-as morrer um dia, porém, ele nunca vai esquecer do meu modo de cultivá-las. E ele sempre vai sentir o perfume de minhas flores. Porque não foram qualquer flores, foi meu melhor jardim, que um dia plantei e cultivei naquele balde. Hoje, colho apenas saudade!
Keila Sacavem

Nenhum comentário:

Postar um comentário