quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Por onde for...Quero ser teu par...


Quero ser seu amor para estar sempre perto

Sem nunca controlar demais, sem nunca proteger de menos.


Quero ser seu amor para dar uma palavra amiga nos momentos difíceis

Para saber calar no momento certo e falar quando for preciso.

Quero ser seu amor para repartir a sua dor, carregar junto o seu fardo...


Quero ser seu amor para que quando você tiver uma lágrima de tristeza,

Eu possa parti-la ao meio e chorar junto com você.

E oferecer meu sorriso mais alegre nos tempos de maior felicidade.


Quero ser seu amor, mas prometo nunca o mais, nunca o menos.

Prometo ser seu ponto de equilíbrio quando todo o resto do mundo se fechar

E prometo nunca estar perto demais, nunca distante demais.


Mas sempre ali, à espera, prometo amor na medida certa,

Posso não chegar à perfeição, mas prometo a tentativa.


Quero ser seu amor agora, quero ser seu amor depois.

Quero ser seu amor faça chuva ou faça sol, no verão ou no inverno.


Quero ser seu amor quando você ficar, quando você for.

Quando você estiver perto ou quando estiver longe,

Aqui ou lá.

Prometo estar ao seu lado quando tudo mudar, quando você errar,

Quando tudo der certo, nas melhores e piores fases.

E amarei você de segunda a segunda, todo dia.

Amarei você nos meus sonhos, nos meus delírios.

De um jeito simples, de um jeito complicado, do meu jeito.

Lady Michele Bran

Nenhum comentário:

Postar um comentário