quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Não sei se arrumo um namorado ou compro um cachorro.


Não sei se arrumo um namorado ou compro um cachorro. É que namorado manda mensagem fofa e faz carinho. Cachorro lambe e sobe na gente. Namorado vai pro futebol com os amigos, cachorro a gente prende e nn tem reclamação. Namorado manda flores, compra presente, leva pro cinema. Cachorro abana o rabo pra todo mundo e faz sujeira. Supondo que eu saia sozinha e chegue tarde, meu cachorro nn ia ficar me ligando e ainda ia me receber feliz quando eu chegasse. Meu namorado iria pro bar com os amigos e fazer a mesma coisa, achando normal e justo. Com namorado tem que ficar discutindo relação, tem que ter paciência. Cachorro a gente educa e dá ração, ele nn questiona. Ambos podem ser levados pra passear, ambos ficam no cio. Cachorro a gente adestra, agora namorado, o processo é complicado. Se eu quiser sair de saia curta e blusa transparente, meu cachorro vai ficar feliz. Meu namorado vai ficar de bico e piadinha a noite toda. Atenção redobrada com as cachorras de rua é de extrema importância, seja lá qual for minha escolha. Chega de namorado cachorro, chega de 'Meu amor' com rabo balançando pra qualquer uma e sujeira pelo relacionamento. Agora nn sei se encaro o pet shop ou a pelada de domingo. Se cuido de botar água ou pego mais uma cerveja. Não sei se aturo latido ou mentiras. Não, pensando bem, tá mais que decidido! Vou comprar um cachorrinho e não se fala nisso. Cá entre nós, uma lambida sincera tá valendo mais que jura barata de amor pra vida inteira!
Marcella Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário