terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Meu pedido de natal ao Papai Noel...


Querido Papai Noel, o que eu quero lhe pedir é um tanto quanto simples e ao mesmo tempo complicado, pois nós temos o feio habito de complicar as coisas, vê-las de forma distorcida e acabamos por nos iludir e maltratando a unica pessoa que de fato pode nos fazer feliz: eu
Eu quero coragem Papai-noel , coragem para sair deste relacionamento que me faz mal, que me maltrata, que me ilude,  me bate,me xinga, me trata como tapete de lavanderia, que não me assume,que apenas usa meu corpo,meu dinheiro,coragem para lhe dar um belo pé no popô e seguir a minha vida em frente Junto com a coragem, se o senhor puder, traga-me uma caixinha de lenço ,porque eu vou chorar sim, afinal sou um ser humano,e chorarei não porque eu tirei a outra pessoa da minha vida,mas vou chorar pelas coisas feias que andei aprontando comigo mesma Com a Caixinha de lenço,se não for lhe pedir muito eu quero um espelhinho,para eu poder olhar para ele todos os dias e me perguntar porque eu insisto em maltratar aquela pessoa refletida na imagem: eu?
Papai Noel,eu também quero amor-próprio , sim Papai-Noel, eu quero,embrulhado num lindo pacote com laço vermelho e tudo: amor próprio para me amar do primeiro ao décimo lugar,para só então amar ao meu próximo ...Amor próprio, para junto com a coragem que o senhor vai me trazer,não ficar me humilhando e restejando por alguém que não está nem ai para mim, me humilhando por migalhas, pelas sobras...me humilhando por um beijo ou um carinho, enquanto a pessoa só quer passar o tempo ...Só assim Papa-Noel,me amando verdadeiramente atrairei para mim o verdadeiro amor para minha vida
Bom Velhinho,eu quero confiança, sim,confiança em mim mesma, afinal todos os dias eu posso recomeçar e fazer um final feliz e fazer novas todas as coisas em minha vida ...Quero confiança,para acreditar em mim mesma, no meu potencial, na minha beleza,na minha inteligência, na minha capacidade...Afinal, eu nasci perfeita, não tenho defeitos físicos, ememso que os tivesse, tantas são as pessoas portadoras de deficiência que são exemplos de superação, e eu aqui,com toda a perfeição e saúde, acabando com minha saúde emocional, biológica e espiritual, em tristeza, rancor e depressão por alguém que não merece sequer uma lágrima que vergonha ...Sim Papai-Noel, traga outro saco BEM GRANDE cheio de confiança e que eu passe aconfiar em mim e em toda minha capacidade e potencial...Para superar todo esse trauma e humilhações
Papai-Noel,o Natal é algo mágico, místico e religioso, afinal comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, um exemplo de Coragem,confiança e Amor próprio,afinal ele lutou pelos ideais dele...Então Papai-Noel, traga-me um pouquinho de fé, porque um pouquinho de fé pode mover Montanhas ...Mas se o senhor achar que devo fazer uma grande revolução em minha vida, traga-me muuuiiitta fé ...fé em Deus, que ele tem o melhor reservado para mim, fé em mim mesma, fé no futuro...e mesmo que tudo pareça não dar certo ou não sair do jeito que eu queira , que eu consiga entender que o universo não gira ao meu redor...Fé de que se eu tirar da minha vida essa pessoa que me faz infeliz, estou abrindo espaço para conhecer uma pessoa que me fará sorrir novamente
Mas Papai-Noel,como eu não andei sendo uma boa (bom) menina(o) , me traga paciência para esperar a pessoa certa em minha vida...Que eu não me desepere e m entregue meu coração ao primeiro que aparecer...Que primeiramente eu aprenda me amar...
Para isso Papai-Noel eu lhe peço um saquinho de sabedoria e razão sabedoria para que meus erros passados não se repitam no futuro, sabedoria para entender a mensagem que certos comportamentos transmitem, mas que muitas vezes fechamos nossos olhos para não ver ...razão, para me questionar o que de fato quero para minha vida...Se quero continuar me iludindo e sofrendo, ou se de fato quero ser feliz diante das oportunidades que a vida me dá, mas que por estar atrelada (o) a um relacionamento que nãome faz bem, deixo as oportunidades passar... Devo continuar me contentando com as migalhas ou devo de fato colocar um ponto final, em grande estilo e sair por cima, ou esperar a outra pessoa me usar, humilhar e ainda me jogar fora como descartável....
Sim Papai-Noel, esse natal eu quero tudo isso: coragem, amor-próprio, confiança, fé, paciência, sabedoria e razão, tudo isso embrulhado numa linda caixa vermelha em formato decoração ecom um lindo laçarote vermelho:tudo isso para mim ,para eu abrir na Noite de Natal...e sabe porqueeu lhe pedi tudo isso Papai-Noel?
Para voltar a sorrir e a ser feliz Quem sabe o Senhor me trazendo coisas tão simples mas tão valiosas eu no próximo Natal o Senhor Me traga um amor verdadeiro????
Bem se eu souber usar direitinho os presentes que lhe pedi, pode ser que o meu amor venha juntamente com a minha felicidade antes do natal do próximo ano???
Desde já agradeço, Papai Noel...


Ah, mas de quebra vale pedir sim pro Papai-Noel um(a) namorado(a) bonitão (ona), inteligente, gente-fina e com todas as qualidades que possamos imaginar.
(Fonte: Personare)

Nenhum comentário:

Postar um comentário