sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Leva, leva, leva, leva, leva, leva você de mim. Leva tudo que é seu e deixe-me. Mas deixe-me por inteiro.


“Deixe-me, mas deixe-me de verdade. Leva teu sorriso, tua alma, teu suspiro e tua fala. Leve tudo que tiver de você aqui em mim. Deixe-me por inteiro, quebrada mas por inteiro. Leva teu perfume, teu travesseiro, leva tua agenda e tuas músicas. Deixe-me por inteiro, acabada mas por inteiro. Leva teu telefone, leva tua prescença, leva tudo o que quiseres. Deixe-me por inteiro, doente mas por inteiro. Leva teu abraço, tuas juras de amor, leva teu sussurro, leva teus beijos. Deixe-me por inteiro, chorando mas por inteiro. Leva teu calor, teu sabor e teu ardor. Leva tuas manias, leva teus poemas, leva você de mim. Deixe-me por inteiro, em pedaços, mas por inteiro. Leva tuas rimas, teus cafés e teu cafuné, leva tudo que o que eu tiver. Deixe-me por inteiro, sozinha, mas por inteiro. Leva, leva, leva, leva, leva, leva você de mim. Leva tudo que é seu e deixe-me. Mas deixe-me por inteiro.”
— Mas se você quiser ficar….

tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário