sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Já encontrou a mão que se encaixa na sua?


Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim. Mas mantenha em mente, isto era destino e estou ligando os pontos com as sardas em suas bochechas, e tudo faz sentido para mim. Sei que nunca amou as rugas nos seus olhos quando você ri, você nunca amou sua barriga e coxas, as covinhas em suas costas no final da sua espinha. Mas eu os amarei para sempre. Não vou deixar essas pequenas coisas saírem da minha boca, mas se deixar, é você que elas formam. Estou apaixonado por você e por todas essas pequenas coisas. Você não consegue ir para a cama sem uma xícara de chá e talvez seja por isso que você fala enquanto dorme, e todas essas conversas são os segredos que eu guardo, embora não façam sentido para mim. Eu sei que você nunca amou o som da sua voz gravada, você nunca quer saber quanto você pesa, ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans, mas você é perfeita para mim. Você nunca irá se amar como eu amo você, você nunca irá se tratar bem, querida, mas quero que você faça isso. Se eu deixar você saber, estou aqui para você.”
— Little Things, One Direction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário