quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eu te deixo com medo, não é?


Eu te deixo com medo, não é? Eu sei que muitas vezes já te fiz perder o sono, já te fiz chorar, já te deixei aos nervos e já fiz você perder a paciência. Também já fiz você ficar imaginando umas mil coisas, mesmo nenhuma delas sendo verdade. Já fiz você ler nas redes sociais coisas que te machucaram, já fiz você brigar, xingar e só não deu um tiro por falta de uma arma, né? Acha engraçado isso? Pois na hora você não achou. Você ficou foi com muita raiva, imaginando situações inexistentes e pensando: "aonde é que ele está?", "será que está com aquela outra pessoa?". Eu sempre fico testando os teus limites. Sei que não sou muito agradável, mas pense: O que seria o amor sem mim? E as amizades? Sem as brigas por coisas bobas, sem as reconciliações calorosas? Sem os beijos e abraços de "que bom que a gente tá bem de novo...". Eu sei que faço mal, e me perdoe por isso... Mas eu sempre existirei na sua vida.


ass: o ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário