domingo, 18 de novembro de 2012

E se eu pudesse passava o resto da vida olhando seus olhos que são como legenda pro meu coração

 
“Ainda bem que você não fecha os olhos para os meus machucados, porque mesmo que eu os esconda, eles ainda estão aqui - queimando, flamejando na minha carne que se desmancha cada vez que essas coisas ruins acontecem de novo. Ainda bem que você me deixa chorar, porque mesmo parecendo tão forte as vezes eu preciso de alguém pra dividir o peso do mundo nos meus ombros. Ainda bem que te escuto, presto atenção em toda palavra bonita que sai confiante de sua boca, e ainda bem que você está sempre certo. E se eu pudesse passava o resto da vida olhando seus olhos que são como legenda pro meu coração quando fico sem palavras, escutando sua voz me dizendo que vai ficar tudo bem e reconfortando minha alma. Se desse, eu juro, repetiria esse momento dia após dia, e ficaria dentro do seu abraço sentindo seu coração tão vivo, e tão verdadeiro, e tão apaixonado, e tão meu. Descansaria minha cabeça cheia de problemas no seu ombro sentindo no seu pescoço esse cheiro de paz e sorriria. Assim, esse sorriso que só aparece quando estou do seu lado. Sorriso puro. Essência do nosso amor.”

~ Bula do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário