quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Apenas três palavras queria dissertar...Eu te amo Mesmo sem você acreditar!


"Eu queria ser parceira de suas alegrias
 O ombro de suas infelicidades
 O motivo de cada sorriso
 E a razão de sua saudade.
 És do poeta a inspiração
 Da música a própria canção
 O néctar da mais bela flor
 Do mundo, meu grande amor.
 És o poema que nunca foi lido
 O sonho que não quero acordar
 Do amor, o próprio cupido
 Minha vida, o meu sol, o meu ar.
 Se tivesse eu o dom da poesia
 Para em uma só palavra descrever o amor
 Este nome o seu seria
 Eu o faria, em verso ou prosa
 Como faz o trovador.
 Mas como na poesia não posso me apoiar
 Apenas três palavras queria dissertar...
 Eu te amo
 Mesmo sem você acreditar!"
Desconheço o autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário