sábado, 28 de julho de 2012

eu sei que pelo menos em uma hora eu te faço um bem que nenhum mal feito em 23 horas é capaz de tomar o lugar do bem que eu te fiz.


Não sou fácil, eu sei, mas fica. Não é fácil aturar meus momentos possessivos, não é fácil aturar minhas paranóias e minhas crises existências. Não é fácil me mostrar que você está coberto de razões e não é fácil me mostrar que eu estou completamente errada, eu sei, porque eu sempre quero estar certa, mesmo estando errada. Não é fácil agüentar minha frieza, minhas ironias fora de hora e minha infantilidade às vezes. Não é fácil aturar minha forma de te tratar, meu temperamento, minhas fases, meus dias ruins. Eu sei que não é fácil, mas eu sei que pelo menos uma vez no dia, mesmo eu estando errada e tendo minhas crises existências e sendo fria 23 horas por dia, eu sei que pelo menos em uma hora eu te faço um bem que nenhum mal feito em 23 horas é capaz de tomar o lugar do bem que eu te fiz.
Brenda G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário