terça-feira, 26 de junho de 2012

Prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo


Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Eu quero dizer agora, o oposto do que eu disse antes, eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Sobre o que é o amor! Sobre o que eu nem sei quem sou! Se hoje eu sou estrela, amanhã já se apagou! Se hoje eu te odeio amanhã lhe tenho amor! Lhe tenho amor! Lhe tenho horror! Lhe faço amor! Eu sou um ator! É chato chegar a um objetivo num instante, eu quero viver nessa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo! Eu vou lhe dizer aquilo tudo que eu lhe disse antes eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião, formada sobre tudo! Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo."
( Raul Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário