quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.


UM BRINDE A TODOS QUE  EU AMO !


Hoje é meu aniversário!!
Com o passar dos anos
Amadurecem as ilusões da Vida..
Conquistam-se objetivos..
Ganha-se experiência..
Criam-se amizades..
Vivem-se paixões..
Realizam-se sonhos..
Hoje mais uma janela se abre
Diante dos meus olhos..
Hoje proponho procurar-me a mim mesmo..
Viajar por dentro de mim..
Percorrer os trilhos da Vida
Com otimismo..
Com esperança..
Com alegria..
Com um sorriso..
Procurando ser melhor
A cada dia.. A cada ano..
Procurando a felicidade..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje ouso gritar
Que existo..
Que sou linda..
Que mereço ser feliz..
Hoje é o meu Aniversário
Hoje mando um sorriso especial
A todos os meus Amigos..
Um sorriso para os meus velhos Amigos..
Um sorriso para os meus novos Amigos..
Um sorriso para todos
Os que fazem parte da minha Vida..
Um sorriso pelas brincadeiras..
Um sorriso pelo apoio..
Um sorriso pela companhia..
Um sorriso pela paciência..
Um sorriso pela amizade..
Um sorriso sincero...Cheio de luz.. Cheio de cor...Cheio de amor... para minhas NETAS Larissa, Ingrid, Isadora, Ana Luiza, para Minhas  FILHAS Sandra e Cristiane, e meu FILHO Gustavo e MARIDO José... PRESENTES de DEUS 
(AD)



Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Obrigado meu Deus pela família que eu tenho pois sem ela eu não seria nada e nem ninguém...

Um comentário:

  1. Achei lindo maravilhoso e não só isso expressa exatamente o que estou sentindo, faço aniversário na segunda postarei ele como agradecimento à Deus a minha família e amigos e a Vida

    ResponderExcluir