sábado, 10 de março de 2012

E aí Meninas? por acaso têm se sentido admiradas ultimamente?


Amor que não se doa não é amor...
Não importam os motivos, se não há aquele brilho no olhar, então não existe amor.
E se ele não te pega com paixão, não te joga na parede e dá aquele trato, também não há amor. Tudo bem que ele esteja passando por uma fase de estresse e não esteja dando no couro, mas é preciso que ele compense a falta de sexo com carinho, companheirismo e até mesmo o calor do seu colo quando sentir o gosto da derrota.
Sim, o amor deve existir até mesmo nas piores situações, pois quem ama valoriza o que ainda lhe dá paz, enfim, se apega à este porto seguro. E como é bom saber que apesar de tudo, de todas as porradas da vida, sempre encontraremos um sorriso, um abraço apertado da mulher que amamos.
Por isso, se depois que ele entrou numa ***** de dar pena, se ele resolveu se encafifar num cantinho escuro, não te procura mais e nem atende seus telefonemas, então ele não acha que seu amor é necessário.
Amor se demonstra, não existe este papo de esconder os sentimentos.
Quem ama quer ser notado pelos olhos da pessoa amada, porque é na certeza do amor correspondido que encontramos força para lutar, vencer os obstáculos da vida, sejam emocionais ou financeiros.
Quem ama quer estar junto, jamais aceita a distância.
Se ele quase não aparece, se mal liga pra saber como vai sua vida, então não existe amor, simples assim. Oras, não existe amor de ocasião, do tipo que ele ama só quando estão juntos. Aí é fácil dizer que você é a mulher de sua vida, que não consegue esquece-la, e outras babaquices, não é?
Pombas, se ele não consegue esquece-la, então por que te deixa largada durante um século? E você ainda se presta a este tipo de situação? Oras, vai me dizer nunca se tocou que ele só aparece quando está sem ninguém pra levar pra cama, joga um papo furado, te dá um picote chinfrim, e depois some?
O amor não precisa de palavras para ser demonstrado, mas é necessário que existam atitudes, como ser carinhoso, trocar os "eu te amo" por um beijo apaixonado. Não existe esta conversa fiada de que ele ama sem ternura, que o amor que ele sente é frio, pois amor é fogo, jamais gélido, cheio de descaso...marcado pela distância.
Quem ama quer o bem. E espera e trabalha para ajudar o outro, jamais usa o amor para privar e maltratar.
Se um homem exigir como condição para ficar ao seu lado que deixe de estudar, pare de trabalhar e que tente proibi-la de ter amigos, então ele não te ama!
Não entra nestas de achar que ele é só um pouco ciumento, isto é coisa de mulherzinha iludida. E que porcaria de ilusão é esta de achar que quem quer o seu mal pode te amar, minha filha!?
O ciumento não ama ninguém porque é impossível amar quem não confiamos! E pode crer: quando você não está por perto ele imagina as piores traições. Ah, sim, para ele você é uma traidora em potencial, que só está esperando uma oportunidade para chifrá-lo.
Entenda uma coisa: amar é ficar feliz com sua formatura na universidade, é festejar um aumento de salário, incentiva-la a vencer, jamais ser um machista, um chantagista de *****, que morre de inveja do seu sucesso.
Agora, se mesmo assim resolver largar tudo em nome deste “amor”, então é bom segurar bem este homem, porque vai ser impossível encontrar outro que goste de mulher burra e pobre.
E o sexo tem que ser feito com amor, com aquele tesão que vem do fundo do coração, aquela coisa bem simples, como ele te dar um beijinho na periquita e você sentir um choque na espinha. Oras, de nada adianta ele fazer centenas de posições, achar o seu ponto G, mas ser incapaz come-la com o coração.
Agora, ir para cama com um cara que nem sente tesão já é muita barra.
Se ao menos ele sentisse tesão ainda dava pra você confundir o desejo carnal com amor. Mas dar um picote com um boneco de madeira e ainda acreditar que existe amor já é caso de internação, mulher!!
Você não tem um homem! Acorda! No máximo tem um robozinho sem alma, um macho que "coloca dentro", mexe os quadris para frente e pra trás.
E para existir amor tem que haver amizade, isso é fundamental.
Se vocês nunca batem papo, se não dão risadas das piadas que contam, se nunca não vão juntos para as baladas, não dividem uma mesa de bar para tomar aquela cervejinha gelada, enfim, se ele não é seu melhor amigo, esqueça!
Amor, antes de tudo é admiração.
E aí? Por acaso você tem se sentido admirada ultimamente?
(http://www.revistaandros.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário