sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Obrigada AMIGO por existires e por mesmo estando longe “estares” SEMPRE aqui...


"Já nem me lembro bem quando e onde te conheci. Talvez tenha sido quando ainda no ventre de minha mãe tinha sonhos bonitos. Ou mesmo antes, quando vivíamos ainda no mundo das “essências” de Platão. Só sei que te conheci e pronto. A partir daí foi impossível voltar atrás. Quando existem buracos ou fendas nos meus caminhos lá estás tu sempre disposto a cobri-los de pétalas de rosa. Escutas os meus pensamentos e às vezes “recontas-mo-los” de uma maneira mais lógica, mais viável e ainda mais a meu gosto. És o que sorri e que sabe transformar sorrisos em conselhos bons e momentos de magia. És o ilusionista perfeito. O ilusionista da minha alma. Tornas especiais os meus momentos mais banais e vazios. Basta a tua presença, o teu olhar doce a tua voz calma e confortante para sentir vontade de avançar e lutar por mim. Já me partilhei tanto contigo como comigo própria. Talvez por isso não saiba dizer onde é que eu acabo e tu começas. É que sabes, já fazes tão parte de mim que me é difícil conseguir separar-nos como dois corpos autónomos. Obrigada AMIGO por existires e por mesmo estando longe “estares” SEMPRE aqui"...

Maria Lua

Um comentário: