terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Hoje eu quero registrar minha graça recebida.


Hoje eu quero registrar minha graça recebida,no mes de julho passei por uma cirurgia do estomago, fui com muito medo ,a cirurgia correu tudo bem, mas comecei a me estressar na UTI, o atendimento foi pessimo pois logo de manhã me mandaram levantar da cama e sentar numa cadeira na qual fiquei o dia todo pois alegaram que não tinha apartamento disponivel, comecei a ter vomitos e pedir um remedio, e as enfermeiras me falaram que não tinha medicamento pra vomito na farmacia do hospital, continuei sentada e só depois de muito reclamar apareceu o remedio.
Para ir para o quarto meu marido teve que exigir que me tirassem da cadeira só assim fui levada ao apartamento.
Em casa comecei a ter tosse, meu medico passou um xarope, que me deu uma tremenda azia, fiz endescopia e estava com esofagite e ulcera.
Mais remedios, passados alguns dias comecei a ter dificuldade de engolir, era horrivel, mas não parou por ai comecei a sentir a boca seca, uma ardencia que parecia ter um fogo ligado o tempo todo na boca.
Meu medico dizia que podia ser da cirurgia,mas não me passava uma certeza que isso ia passar.
Comecei a pesquisar no google, e tudo que eu sentia se assemelhava a doença auto imune.
Comecei a ir em tudo que é medico oftalmologista, reumatologista, otorrino, e ninguém me dava certeza de nada, fiz exames e tudo estava normal.
Mas nada fazia com que me convencesse que não estava com uma doença grave, o "DOUTOR GOOGLE" estava me enlouquecendo,bebia litros de agua por dia, e nada ameninava a minha boca.
Fiquei muito pra baixo, chorava toda hora, me tranquei no quarto.
Entao no meu desespero pedi a MARIA que pedisse a Jesus que intercedesse junto a pai DEUS todo poderoso que me livrasse da secura e ardencia da boca, rezei muito, ai descobrimos a saliva artificial e um gel,e o chiclete que me ajudou um pouco.
Fiquei muito mal, a minha alegria sumiu, mas eu continuei a rezar a pedir a MARIA, A JESUS, e a DEUS, a NOSSA SENHORA APARECIDA,ai comecei a não mais sentir a boca arder aquela sensação de fogo aceso passou, a boca secava mas já havia diminuido muito.
Hoje estou praticamente curada, sai do quarto, e minha alegria de viver voltou.
Quero agradecer a MARIA, a JESUS e ao PAI TODO PODEROSO DEUS, e a NOSSA SENHORA APARECIDA, pelo presente maravilhoso.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário