segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No coração também deveria existir ”Deletar contato” - ”Bloquear usuário” e ”Excluir histórico”.


Lembra de quando você me dizia que seria pra sempre? PRA TODO O SEMPRE?Esses dias eu estou sentindo tanto a sua falta, mas eu simplesmente escondo de mim mesma . Apaguei conversas, joguei cartas fora, mas de que adiantou? Você está no meu coração, não vou arrancá-lo, não consigo. Eu só queria te perguntar se vocêainda lembra de tudo que passamos? Todos os momentos? O tempo passa, mas as lembranças ficam não é? Eu ainda ouço músicas e lembro de você. Caminho sozinha por ruas que antes caminhávamos juntas. Será que você finge não lembrar, ou você realmente não lembra? Lembra de quando pra você era simplesmente inexplicável? Lembra de quando eu fingia entender mas não entendia? Lembra de todas as surpresas? Brincadeiras? E carinhos?Você realmente esqueceu, ou prefere não lembrar? Eu me faço de forte e insensívelmas meu coração sente a sua falta. E quando a saudade aperta, as lágrimas caem.E estas provam que sim, você é especial.Hoje, eu percebo que nada é pra todo o sempremas as lembranças ficam e atravessam anos, isso ajuda a suportar a ausência do 'pra sempre' .
(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário