quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...Ajude-me hoje, para que amanhã eu não te faça chorar!



"Dizes que sou o futuro, não me desampares no presente.

Dizes que sou a esperança da paz, não me induzes a guerra.

Dizes que sou a promessa do bem, não me confies o mal.

Não espero somente o pão, dá-me luz e entendimento.

Não desejo só o teu carinho, suplico-te amor com que me eduques.

Não me dê apenas brinquedos, me dê bons exemplos e boas palavras.

Não sou um ornamento, sou alguém que te bate a porta enviado por Deus.

Ensina-me o trabalho e a humildade, o devotamento e o perdão.

Orienta-me para o que seja bom e justo.

Corrija-me enquanto é tempo, ainda que eu sofra...

Ajude-me hoje, para que amanhã eu não te faça chorar!"

(Chico Xavier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário