sábado, 17 de setembro de 2011

Antes de me julgar calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias.


Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida." (Clarice Lispector)

20 comentários:

  1. lindo,muito enteresante,adorei!
    ass:raquel vasco.

    ResponderExcluir
  2. isso esta escrito em um papel colado na porta da minha sala de aula
    bye:luciana rodrigues <3

    ResponderExcluir
  3. lindooo amei vo coloca no meu facebook....o povo julga muito as pessoas...

    ResponderExcluir
  4. Eh muito vdd, to vivendo dias terríveis por ser julgada por alguém que se diz melhor que eu...

    ResponderExcluir
  5. so quem nao presta julga outras pessoas ,pessoas feias mal amada pessoas cem Deus .pessoas arrogante .pessoas assim sofre .porque antes de morrer fede.

    ResponderExcluir
  6. Quero que leia isso antes de vc saber que te excluí do meu face.

    ResponderExcluir
  7. Você näo me conhece...apenas sabe meu Nome!

    ResponderExcluir