sábado, 23 de julho de 2011

Declaração de amor...Estou,amando!!!



Faço saber,a quantos desta tomarem conhecimento
Que algum tempo tenho na mente
Uma pessoa de tal maneira especial
Que não me sai do pensamento,um instante que seja
Das vinte e quatro horas por dia
Que vivo contando os segundos
Que antecedem um novo encontro
Que sou feliz por a sua existência
E por sermos um do outro

Assim,se em alguma ocasião
Aos que me conheceram de antes
Eu parecer um pouco distante
Um tanto não atenciosa
De certa forma distraída
Com ares de estar sonhando acordada
Não venham por isso a me estranhar
Ou me censurar,ou se afastarem de mim

Ao contrario façam coro comigo
Pela minha alegria
Na minha esperança e construção
De um futuro feliz
Estou,amando!!!
Desconheço Autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário