quarta-feira, 15 de junho de 2011

Será que cheguei ao momento de fazer de tudo uma lembrança?



Lembranças de tudo que passamos e do que ainda poderíamos ter vivido...
Será que é chegada a época de guardar você dentro da caixinha dos meus sonhos não realizados,
como uma foto de infância? E quando olhar, me pegarei a pensar: "que pena que essa época não voltara"
ou "que poderia ter feito diferente."
Ou Será o momento de seguir em frente sem olhar para traz, ignorando mais essa cicatriz como fiz em outra ocasião?
Será a hora de percorrer outro caminho pegar uma nova estrada?
Alguém me dará uma carona para o caminho certo ou ainda continuarei a caminhar cansado e sem destino?
Não quero mais anestesia para essas dores
Quero uma cura definitiva que me faça sentir vivo novamente
Me pergunto aonde eu tanto erro?
Será que o errado virou certo e o certo virou errado?
O Amor substituído pela promiscuidade?
Começo acreditar que dentro desses desamores e Desilusão o fim da estrada e minha maior companhia seja essa tal solidão.
Julio Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário