sábado, 18 de junho de 2011

Entre sem bater!!! Sente-se! Tem café! Tem bolo! Tem minha amizade! Esperando por você atrás da tela Desse meu computador.



Entre, Amiga (o) Virtual
Vou abrir as portas do meu computador!
Entre!!! Traga pra mim esse gostoso riso
Que nunca ecoa! Conte pra mim suas velhas histórias,
Deixa que eu me deite em seus ombros
Invisíveis e segure em suas mãos firmes!…
Não sei olhar em seus olhos,
Mas sei sentir seu olhar,
E suas palavras entram direitinho no meu coração.
O mundo parece tão pequeno atrás Dessa rede!
Ah! Você vem e eu nem sei de onde,
Sem passaporte, atravessa as fronteiras do
Limite do impossível. Traz muita paz… Uma palavra… Um verso
E coloridas flores sem perfume,
Mas que são bálsamo para a alma!

Vou abrir minha casa para que você entre!
Tome um café com bolo…
Me conte de você, permita que eu ria seus risos,
e deixe que eu seque suas lágrimas, se preciso for.
Você não é apenas um nome que se esconde atrás de um arroba.
Você tem alma e asas, Como os verdadeiros anjos…
Você tem um "eu” Que precisa e deve ser respeitado,
Que precisa e deve ser amado.
De virtual, na verdade, você não tem nada!!! Claro!!!
Meu café não tem sabor E meu bolo não é doce,
Quando virtual! Mas meu carinho e meu amor São, nessa rede toda,
Tudo o que tenho de mais real. Então…
Entre sem bater!!! Sente-se! Tem café! Tem bolo!
Tem minha amizade!
Esperando por você atrás da tela Desse meu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário