sábado, 28 de maio de 2011

Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram... Quando olhá-las, lembrarei... Mas já não doem mais... Encaro a dor como trampolim para a felicidade!



Um dia alguém
colocou um galho cheio
de espinhos no meu caminho
Sofri

Machuquei-me
Perdi a auto-estima
Impossível evitar as feridas

Plantei esse galho no meu jardim interior
O galho murchou e à sua volta
muito capim, muita erva daninha

Mas os espinhos, vivos permaneceram
Continuaram ferindo-me a alma
Muitos anos depois, o galho brotou
mostrando que não morrera
E vieram folhas
E quantas rosas vieram alegrar o meu jardim!

Fiz questão de escolher o mais belo dos botões
para retribuir o presente do galho cheio de espinhos
Enviei junto o melhor dos meus sorrisos

Meu jardim interior não deixará de florir
O sofrimento maltrata, mas, hoje, cultivo flores
Tento esquecer as cicatrizes que os espinhos deixaram
Quando olhá-las, lembrarei
Mas já não doem mais
Hoje encaro a dor como trampolim para a felicidade
Desconheço Autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário