sábado, 30 de abril de 2011

Teu coração já sofreu ameaça de um hacker? Navegando agora estou, em busca de seu amor...Ao simples click invadirei seu micro.Abrir-se-á tela e roubarei a senha de seu coração ...



Hoje
Transportar-me-ei pelas reds da net
Navegarei insistentemente a sua procura
Achando-te:
Invadirei seus espaços
Ocuparei seus braços
Preencherei suas noites insones
Saciarei-me de seu desejo dormente...


Roubarei a senha de seu coração dormente
Saciar-me-ei de seus beijos ardentes
Prender-te-ei em meus amassos
Algemar-te-ei em meus braços
Travarei seus descompassos...


Reiniciarei sua micro história
Apagarei sua dor
Instalarei desejos calientes,
Comando _blank abrirão novos e inéditos delírios,
ardentes,
frementes,
inebriantes...


Navegando agora estou,
em busca de seu amor...
Quando menos esperar
Ao simples click do e-mail
Invadirei seu micro
Abrir-se-á tela em html, flash...
e...
Cairei em seus braços!


Antes que me delete
Hackearei seus medos
Darei execute em seus desejos
Instalarei o sabor de meu corpo no seu
Deletarei sua memória ram
Instalarei novos códigos já(-)vas
Darei novos comandos em seu coração


Seu HD ficará sem espaço para antigos programas
Ocuparei todos seus espaços,
seus braços,
sua vida,
sua cama,
Hachearei sua alma!!!

( Vanderli Medeiros )

Nenhum comentário:

Postar um comentário