terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu queria ser um pássaro livre Sem passado, sem futuro, Sem presente Sem saudade.



Eu queria ser um pássaro livre e sem ninho voando pelos espaços da vida
Cantando sua música sem laços, sem sofrimento
Queria não ter à noite os mesmos sonhos que me angustiam.
Queria não me prender a seres humanos
Queria ...ah como queria!
Não cobrar atitudes nem sentimentos viver apenas do presente
Abrir uma garrafa de um licor chamado realidade
E me embebedar até cair inconsciente
Numa calçada qualquer da cidade.
Eu queria ser um pássaro saindo em bandos
Sem ligações de sentimentos
Compartilhando momentos
Mas a qualquer hora
Sem olhar para trás alçar um vôo alto
Respirando liberdade
Um pássaro livre
Sem passado, sem futuro,
Sem presente
Sem saudade.
desconheço autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário