sábado, 2 de abril de 2011

Eu posso falar que sinto todos sintomas do amor...


E posso dizer que só você me faz sentir eles . Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor . E quando eu precisar de um motivo pra sorrir, me lembrarei da sua voz, dizendo que me ama, do seu sorriso, dos teus olhos em direção aos meus . Porque é você o motivo da minha felicidade . Tenho muita coisa a falar, mas ao mesmo tempo penso que nada precisa ser dito, já que basta um olhar, sorriso ou gesto para que possamos nos entender . Te amo, e a novidade está em que este amor é muito maior do que o de ontem . É amor, o que eu sinto por você não tem tamanho não . E se eu dissesse que você é o grande amor da minha vida ? Você se daria conta de tamanha importância que tem pra mim, ou deixaria se deixar levar pelas lágrimas de dúvida ? E se eu dissesse que é do teu calor que preciso nos dias de frio ? Você me abraçaria eternamente ou me acharia uma chata ? E se eu dissesse que é a tua voz que preciso ouvir quando tudo que eu necessito é de um apoio ? Você falaria comigo até que eu pegasse no sono ou se cansaria fácil ? E se eu dissesse que é do brilho dos teus olhos que preciso pra iluminar meu caminho ? Eles continuariam brilhando toda vez que me visse ou com o tempo, eles perderão todo esse brilho ? E se eu dissesse que os problemas estão acabando comigo ? Você largaria tudo o que estivesse fazendo e contaria aquelas piadas que só você sabe ? E se eu estivesse triste ? Você ficaria forte me vendo chorar ou não aguentaria tanta melancolia ? E se eu dissesse que te amo ? Você prometeria nunca me abandonar ou acha o nunca, uma palavra muito forte ? Sempre ao ouvir sua voz, eu a sentia em cada pedacinho do meu corpo como se fosse melodia do meu dia . Sempre que eu sinto o toque das suas mãos no meu corpo, o meu coração dispara e eu perco completamente todos os sentidos .
autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário