quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cansei de tanta mentira.Cansei de mentir pra mim.. cansei de sofrer de acordar indisposto, cansei de sentir o coração bater mais forte com uma sensação de arrependimento...de erro. Cansei de tudo..



Hoje bateu uma solidão bandida que eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.. Hoje eu queria um abraço seu.. Daqueles que sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir sua voz dizendo" liguei para saber se você está bem", para sentir uma dor menos doida dentro do peito..Cansei de tanta mentira.Cansei de mentir pra mim.. Para ver se dói menos.. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo..cansei de sofrer de acordar indisposto, cansei de sentir o coração bater mais forte com uma sensação de arrependimento...de erro. Cansei de tudo..

(não encontrei o autor)

Um comentário: