sexta-feira, 25 de março de 2011

O que aconteceria se um velhinho, cansado de apenas ficar em casa, resolvesse se vender e colocasse um anuncio no jornal? O anúncio deveria ficar mais ou menos assim:


Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa".

Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes(cobertos com cataratas);
loiro(só dos lados );
Atlético(sou torcedor);
corpo malhado(pelo Vitiligo);
e sarado(das doenças que já tive); e
um metro e noventa(sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).

Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em drive-in por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas ger iátricas, tudo com o maior charme.

(ESSA É DEMAIS).

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio antiestética.

Na cama, dou sempre três....

Três opções sexuais para a parceira:
Mole, Dobrado ou Enroladinho. Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufase cachecóis coloridos. Outra GRAAAAAAANDE vantagem: já tenho Parkinson o que ajuda muito nas preliminares.

TOTAL DISCRIÇÃO, pois o Alzheimer me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário