quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não posso mais negar...As pessoas já estão comentando...Quando você passa e meus olhos te vêem pareço um pássaro com desejo de voar...

Não posso mais negar...
O mundo já sabe...
As pessoas já estão comentando...
Quando você passa e meus olhos te vêem pareço um pássaro com desejo de voar...
Mas existem obstáculos, não tenho asas para poder te acompanhar...
Seguir teus passos sem poder te tocar...
Apenas queria ser teu guia para contigo sempre poder estar...
Sair logo dessa agonia e parar de chorar...
Ser teu é minha maior alegria que essa vida pode me dar..
Não interessa para mim com quem você está...
Desejo apenas teu amor não somente teu corpo sedutor...
Você sabe que muitos para ti ofertam presentes, mas o meu não posso te dar...
Primeiro você não pode pegar...
Segundo não pode ver...
Mas acredite meu eterno amor, este é presente até seu renascer...
Renascer do outrora que para mim é o hoje...
Serás minha eterna namorada...
Minha mulher amada onde o céu é nossa casa...
As estrelas nosso candelabro...
A lua nosso lençol onde sua claridade guardará nossas juras de amor...
Entre o céu e o mar eu e você há de ficar...
Nas águas do oceano tu banharas teu corpo suado dos momentos de amor que teu corpo ao meu se tocou...
Ao céu pediras ajuda para os anjos te acolher em baixo da suas asas...
Sentiras calor quando o sol nascer que secará teu corpo e te fará um vestido com pingos de brilhantes...
Será rainha do universo, onde os astros a ti farão reverências...
Portanto, a ti minha rainha te peço, permite que teus olhos encontrem os meus...
Não me faças, mais sofrer!
Deixa eu te amar...
Quero dizer-te com palavras carinhosas...
O meu latente pensar é somente o desejo de um dia poder te ver nua em meus braços e com ternura simplesmente não te tocar...
Ver você nua não quer dizer que desejo fazer amor com você, apenas quero sentir teu corpo quente e suado...
Abraçar-te com carinho, beijar lentamente tua boca, teu pescoço, e assim deitar-te ao meu corpo e conhecer tua intimidade...
Vou te amar pela manhã com o despertar do dia, terei você aqui coladinha a mim...
Serás tão somente minha até nosso entrelaçar...
Nossos corpos serão um, nossos desejos serão completamente livres...
Porém no seu pensamento eu vou estar e você no meu há de habitar...
Desta vez aos céus eu vou agradecer por este momento de manifestação das nossas almas terem se encontrado...
Dizer-te adeus vai doer...
Mas meu viver vai continuar e para sempre vou te amar...
Esperar você passar será minha determinação...
Esperar você me perceber será minha agonia, mas quando “Apenas um” ama, alguma coisa há de acontecer...
Tudo para ajuntar, primeiro tem que espalhar...
Mesmo assim será você quando sua hora chegar...
Vai vem correndo pedindo para eu te amar.

Desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário